quarta-feira, 30 de junho de 2010

TRANSIT ARQUITETURA




Larissa Ughini comanda semanalmente o programa Transit Arquitetura no Canal NET Cidade (20). O talentoso cabeleireiro Tom Maia é o responsável pelo belo trabalho de cor nos cabelos da apresentadora, bem como pela sua maquiagem e produção para o programa.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

R.A.C.






R.A.C. é o encontro de Redken Artists e Especialistas Redken, onde são apresentadas novas técnicas, produtos e as próximas tendências. Um evento para o exclusivo time de 17 profissionais de todo Brasil, que ocorreu na Academia L'Oreal da Av. Paulista.
O Thippos possui em sua equipe, um dos Especialistas Redken do RS, o
profissional Ale Karam.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

VISAGISMO - Vida & Saúde/RBS-TV










VISAGISMO vem da palavra visage que, em frances, significa rosto. Esta palavra foi criada em 1937 por Fernand Aubry (maquiador e cabeleireiro francês) com o objetivo criar harmonia estética e embelezamento em um rosto e que seja adequada a sua imagem pessoal.O profissional cabeleireiro visagista cria uma imagem adequada para cada pessoa considerando aspectos físicos (formato e feições de rosto, cor de pele, corte de cabelo, penteado, coloração, maquilagem, adornos e, no caso dos homens, seus pêlos faciais) e de sua personalidade. A maior dificuldade para usar o visagismo é entender verdadeiramente o que a pessoa é para criar o estilo mais adequado, valorizando seus aspectos positivos e neutralizando os negativos.

A Beauty Stylist e Visagista Clau Carvalho elaborou duas propostas de transformação para o programa Vida & Saúde, na RBS-TV. Uma para médica Inês Saraiva e outra para estudante e modelo, Stela Rocha.

A proposta de visagismo para médica Inês Saraiva teve as seguintes etapas de transformação:
- cor: mechas
- tratamento: Termo Selagem
- corte e escova
- sobrancelhas
- maquiagem
A proposta de visagismo para estudante e modelo Stela Rocha teve as seguintes etapas de transformação:
- cor: mechas e tonalização
- tratamento: Escova Catiônica Gloss
- corte e escova
- sobrancelhas
- maquiagem

Para ver a reportagem clique no link:

38° Prêmio Exportação ADVB/RS





Dando continuidade a uma parceria de muitos anos, a produção 38° Prêmio Exportação, evento promovido pela ADVB/RS que foi realizado no Teatro do Bourbon Country, ficou por conta da equipe do Thippos.
Dezenas de penteados e maquiagens foram elaborados para o staff da ADVB, para equipe de recepcionistas do evento e para a mestre de cerimônias, Daniela Ungaretti.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Termo Selagem Redken


LANÇAMENTO!!!
Termo Selagem é o tratamento termo-ativado que repõe minerais e nutrientes, hidratando os cabelos normais a secos, SEM PESAR! Os cabelos ficam macios, com brilho intenso, leves e soltos. Um tratamento sob medida que restaura os fios interna e externamente, deixando-os tratados por mais tempo. Tempo médio de aplicação: 45 minutos. Promoção de lançamento: na compra de 2 produtos Redken você ganha 50% de desconto no tratamento.