quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ação Dia da Criança

Thippos & Redken Corta AIDS









Thippos & Redken Corta AIDS foi um sucesso!! As clientes que colaboram com a Sociedade Viva Cazuza ficaram super satisfeitas!! Além de ficar com os cabelos tratados e bonitos, todas curtiram a vibe da Flavinha Mello que estava 10, os quitutes da Barcelona que estavam uma delicia, o drink Cosmopolitan "calibrado" na medida e a cortesia de realce na make do André Guerrero!!!
Obrigado equipe e valeu
Redken pela exemplar iniciativa e pelo convite!! Conte sempre conosco!
Em breve teremos mais
ação beneficente!!!!
Participe ;)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010





No período de 28 a 31 de agosto Ale Karam e Clau Carvalho esteviveram em São Paulo para reciclagem profissional.

Neste período Clau fez:

- Laboratório com o Redken Artist internacional Claus Borges que atende na Rua Oscar Freire;

- Beauty Fair – feira para profissionais de beleza por onde circularam 128 mil cabeleireiros, maquiadores e profissionais do setor. Participou de workshops de tendências de corte com Charles Veyga, Carlos Carrasco,Claus Borges, Luciana Rosa

- 1º. Congresso de Maquiagem – workshop com Duda Molinos que mostrou as últimas tendências, Vanessa Rozan que mostrou como fazer uma maquiagem nude perfeita e Daniel Hernandez que mostrou os segredos dos editoriais de revista e passarelas de moda.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Thippos & Redken Corta AIDS na mídia








A ação beneficente do Thippos e da Redken é notícia na coluna do conceituado estilista Rui Spohr no Correio do Povo do dia 04/09/2010.
No dia 09/09 a nota do Projeto Solidário foi na página 3 do Jornal do Comércio, na coluna do Fernando Albrecht e na coluna do Eduardo Conill no Correio do Povo.
Dia 10/09 a nota foi publicada pelo nosso cliente Tulio Milman, na página 3 da Zero Hora; e no dia 13/09 na página do Eduardo Bins Ely do Jornal do Comércio e na coluna do Gasparotto no O Sul.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Keith Haring








A Caixa Cultural e Redken apresentam a exposição que traz ao Brasil 93 obras inéditas do consagrado artista plástico americano Keith Haring. O nova-iorquino que era amigo de Madonna, criou antes de falecer em decorrência da AIDS a Keith Haring Foundation que auxilia crianças portadoras do vírus HIV. O trabalho de Haring se tornou conhecido pela forma alternativa com que foi desenvolvido: nas ruas, em clubes noturnos e em especial nos metrôs de NYC. Uma de suas obras ilustra o Movimento Redken Corta AIDS, que com o apoio do Projeto Solidário do Thippos Hair, fará uma ação voluntária no dia 13/09/2010.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Thippos - "O Avarento"


É com grande entusiasmo que divulgamos a turnê do espetáculo "O Avarento". Quem ainda não viu, aproveite a oportunidade de conferir a brilhante atuação do nosso talentoso hair stylist Elison Couto, premiado ator que também arrasa nos palcos. O Thippos estimula as produções gaúchas através do Projeto Apoio Cultural, auxiliando com pesquisa e executando serviços na área da beleza.