terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porto Verão Alegre





Com o apoio do Projeto Cultural Thippos, 9 MENTIRAS SOBRE A VERDADE volta a Sala Álavaro Moreyra nos dias 25 e 26 de janeiro e 01 e 02 de fevereiro dentro da programação do PORTO VERÃO ALEGRE. O espetáculo é protagonizado por Vanise Carneiro, que recebeu o Prêmio Açorianos de Melhor Atriz em 2010 por sua interpretação na peça.
Também volta em cartaz com apoio do Thippos os premiados espetáculos: "Pois é Vizinha", "O Urso" e "Sobre Anjos e Grilos".

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Claudinha Fleury + Ombré Hair






A jornalista Claudia Fleury que comanda o programa TPM na Ulbra TV já aderiu ao novo visual do verão 2011: Ombré Hair. Sempre ligada nas próximas tendências, a colorista e visagista Clau Carvalho, que há tempos faz a cabeça da apresentadora, utilizou a nova técnica para dar um ar mais moderno e despojado, trazendo mais luminosidade ao rosto.
O programa TPM é ao vivo sempre as 11hs na Ulbra TV, e todas as quartas a cabeleireira Clau Carvalho é a entrevistada, levando dicas e novidades para manter o visual sempre em dia.
Saiba mais sobre Ombré Hair ou Ombré Highlights na postagem do dia 06/12/2010 no blog do Thippos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Preenchimento Molecular Time Reset


Chegou a nova linha de produtos da Redken que soluciona os 5 sinais que combinados definem um cabelo desgastado:
- perda de massa capilar
- fios com textura áspera
- aumento de opacidade
- ressecamento
- fios fracos e quebradiços
Para melhores resultados, o Thippos oferece o novo serviço Redken: Preenchimento Molecular Time Reset!
A tecnologia patenteada Intra-Cylane é resultado de 10 anos de pesquisa sobre uma molécula de silicone, que é ativada quando em contato com a água. Ela se transforma de líquido para sólido, criando uma rede 3D de fibras internas no fio. Preenche as lacunas existentes nas camadas de cutícula dos cabelos desgastados, eliminando a porosidade, repondo massa nutritiva e garantindo uma estrutura mais forte e resistente aos fios.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ESCOVA ORGÂNICA - EFEITO LISO NATURAL E COM SEGURANÇA


THIPPOS HAIR oferece uma nova técnica de escova totalmente inovadora.

Ter cabelos lisos, fios domados e redução de volume, ainda é o desejo da maioria das mulheres. A procura por escovas – processos físicos (escova para modelagem) e químicos (escovas definitivas e progressivas) são os serviços mais solicitados.

O serviço que trazemos com exclusividade é a Escova Orgânica que reduz temporariamente o volume dos cabelos e alisa os fios sem qualquer risco a saúde ou restrição à condição dos fios. O resultado é cabelos lisos com balanço natural e com total segurança. Além do efeito liso ocorre uma reposição de massa para os fios quebradiços, sem vida e brilho.

Até o momento oferecíamos somente Escovas Progressivas à base de Thioglicolato de amônia que proporciona efeito liso, mas tem restrições para o uso em determinadas “condições” da fibra capilar, isto é, cabelos com muitas mechas ou danificados, não eram compatíveis.

A Escova Organica é um tratamento composto por aminoácidos, proteínas e óleos de sementes amazônicas que sofrem uma redução através da nanotecnologia.

O agente ativo desta nova escova é o aminoácido cisteína que é orgânico uma vez que é naturalmente encontrada na queratina do cabelo.

A Escova Orgânica não contém nenhuma das químicas comumente utilizadas. É totalmente “natural” porque o agente transformador é um aminoácido. Não contém formol, que é um agente “filmógeno” da fibra, e atualmente proibido pela Anvisa.

O processo é rápido e os fios após o tratamento são lavados na mesma hora, para finalizar o processo. O resultado é percebido na mesma hora, sem a necessidade de esperar 2 dias.