sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Thippos no Projeto Entremeios do Donna Fashion: Coleção Panty Doll

Com make e cabelo by Thippos Hair, a coleção Panty Doll vai à passarela do Donna Fashion Iguatemi – Projeto Entremeios no sábado, 1º de outubro, às 22h 20min. Os cabelos produzidos especialmente para a coleção verão da marca gaúcha levam a assinatura de Elison Couto e Fred Toniolo, com make de Andre Guerrero e Tom Maia, seguindo o conceito ditado pelos tecidos básicos, leves, rústicos e, claro, muito chiques.

Influenciada pela década de 70, os looks têm romantismo, suavidade e sensualidade velada. Com o ideal de conforto em vista, o toque dos tecidos é “quase um carinho no corpo”, trazendo modelagens tanto amplas quanto ajustadas.

Foto: Gabriela Mo / Divulgação

A sobrancelha é o novo acessório de beleza

Por Clau Carvalho*

Uma sobrancelha bem feita expressa muito mais que beleza, pois pode mostrar a real personalidade. O formato das sobrancelhas determina a expressão do olhar e revela muito sobre quem você é.

Hoje, é fato: não existe moda de sobrancelhas. O fator mais importante que deve ser levado em consideração quando desenhamos a sobrancelha é respeitar as características individuais de cada pessoa.

Muitas vezes, a cliente pede um desenho igual dessa ou daquela atriz ou celebridade. O problema é que o resultado não ficará tão bom quanto o desejado, porque cada rosto tem a sua sobrancelha “ideal”.

Uma sobrancelha natural já tem um desenho próprio... Ela pode ser reta, arqueada e até curva. Por isso, o ideal é mantê-la o mais natural possível, procurando uma harmonia estética.

O profissional de design de sobrancelhas utiliza medidas padrão e os conceitos do visagismo para desenhar sobrancelhas corretas e perfeitas. Para um bom resultado, deve-se levar em consideração alguns fatores: formato do rosto; tamanho dos olhos; espaço entre os olhos (se são juntos ou separados) e, identificar qual a imagem a pessoa deseja revelar. Convém lembrar: todo rosto é assimétrico e, por isso, uma sobrancelha nunca será exatamente igual a outra.

O nariz é a referência de medida para desenhar a sobrancelha. O início da sobrancelha é identificado a partir de uma linha vertical que sai da lateral do nariz (linha A). O final da sobrancelha é encontrado traçando uma linha do nariz até o ponto mais externo do olho (linha C). E o ponto mais alto da sobrancelha é encontrado traçando uma linha reta do nariz passando pela pupila do olho (linha B).

O visagista tem técnicas para identificar formato de rosto e criar uma imagem que valoriza os pontos fortes.

Resumidamente, pode-se dizer:

- Sobrancelhas retas expressam força e determinação, uma imagem mais “dura”.

- Sobrancelhas curvas suavizam o rosto e mostram uma imagem mais acessível e simpática.

- Sobrancelhas arqueadas transmitem sensualidade, dinamismo e extroversão.

Em geral, algumas dicas podem ser observadas: rostos quadrados devem evitar sobrancelhas retas e rostos redondos devem evitar sobrancelhas curvas.

Na maioria dos casos, o resultado desejado nem sempre é alcançado na primeira vez que desenhamos a sobrancelha. Isso porque os pelos já foram retirados muitas vezes, desobedecendo a seu formato natural. Nesses casos, o ideal é deixar que os pelos cresçam. Uma vez encontrado o formato ideal, inicia-se a manutenção, ou seja, a limpeza das sobrancelhas.

*Clau Carvalho é Cabeleireira visagista e maquiadora, especialista em químicas. Possui diversos cursos na Europa e EUA, além de formação na academia Llongueras. Possui formação em Engenharia Química e pós-graduação em Marketing.

Moda é mais que cultura!

As cores exuberantes da primeira coleção no Brasil de Fernanda Rech ganham uma finalização surpreendente do Thippos Hair, que assina cabelo e make dos modelos que levam ao Donna Fashion – Projeto Entremeios a coleção inspirada na colina peruana de San Cristóbal.

O estilo é todo baseado no conceito de moda como manifestação artística e histórica. E é justamente da história da colina San Cristóbal, com suas construções em cores vibrantes, que Fernanda Rech buscou a inspiração para misturar um quê de anos 60, o artesanal, com Upcycling – a técnica de reaproveitamento de materiais sem processo químico.


O conceito ganha uma sintonia perfeita com a produção dos profissionais Elison Couto e Tom Maia (cabelo), Andre Guerrero e Elison Coutro na maquiagem, do Thippos Hair. Tudo para surpreender o público no dia 1º de outubro, às 21h 20min, na passarela do lounge do Donna Fashion Iguatemi.

Foto: Roberto Hurtado / Divulgação

Mais informações:

Hoje tem maratona de produções para equipe Thippos Hair

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje tem maratona de produções para equipe Thippos Hair


Três coleções que desfilam nesta quinta-feira, 29, pelo Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi terão produção by Thippos Hair.

Os modelos que apresentam a nova coleção do gaúcho Teodoro Salazar entram na passarela do lounge do Donna Fashion às 20h 20min, com make de Andre Guerrero e Tom Maia e cabelo produzido por Elison Couto, Fred Toniolo e Eduardo Dornelles.

Foto: Daiane Daros / Divulgação

A turma do Thippos Hair também faz a produção dos modelos que levam as novidades da marca Haag, da estilista Juliana Pereira, para o Projeto Entremeios a partir das 21h 20min.

Foto: Divulgação / Haag

Os profissionais do Thippos Hair encerram a noite de trabalho misturando clássicos e novidades, seguindo o estilo Victoria Seger. A estilista apresenta a sua nova coleção às 22h 20min também no lounge do Donna Fashion Iguatemi.


Foto: Divulgação / Victoria Seger

Saiba mais

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Thippos Hair assina make e cabelo da coleção Adriana Zanol

Conforto é a palavra de ordem na coleção de Adriana Zanol, que deixa a sua marca de leveza e delicadeza no Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi hoje, às 22h 20min. Os modelos levam todo o charme e elegância também no cabelo e make assinados pelos profissionais Tom Maia e Francine Prigol e make de Andre Guerrero e Tom Maia, do Thippos Hair.


Grife traz leveza e delicadeza

Maquiagem: o que usar no verão 2012?

Por Clau Carvalho*

Preparem-se, pois o verão promete ser bem mais quente. Isso porque os tons intensos são a grande tendência para os dias de calor em 2012.

Alguém já ouviu falar em Color Blocking? Esse termo, oriundo da moda e que apresenta cores vibrantes nas roupas, sapatos e acessórios também migrou para a maquiagem do dia a dia. Isso mesmo... Cores fortes no dia a dia.

Tons quentes como laranja, amarelo, coral e o pêssego e tons frios como violeta, turquesa, azul e verde vêm com tudo e deixam o visual alegre e divertido. Os olhos são os que mais podem ser trabalhados com esses tons vibrantes, deixando lábios e maçãs do rosto sem tanto destaque.

Mas, cuidado: para o dia, essas cores devem ser opacas, deixando o brilho e a cintilância para a noite. Quem optar por usar cor intensa na boca, pode escolher entre vermelho, coral, rosa e laranja.

*Clau Carvalho é Cabeleireira visagista e maquiadora, especialista em químicas. Possui diversos cursos na Europa e EUA, além de formação na academia Llongueras. Possui formação em Engenharia Química e pós-graduação em Marketing.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Show de bola!

Se futebol é paixão nacional, nada mais justo que isso reflita no visual de quem idolatra o esporte. E dá, sim, para agregar todo o charme do país da Copa ao estilo super chique das estampas e inspirações da grife Manto.

A marca gaúcha, que já é bem conhecida da dupla gre-nal com camisetas, casacos e camisas oficiais licenciadas do Grêmio e Internacional, apresenta nova coleção no Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi no dia 28 de setembro, às 21h20min. E, claro: verdadeiro gol de placa na produção de cabelo dos super profissionais Vinicius Cardoso e Paulo Prates e make de Andre Guerrero.


Proprietários comercializam roupas da dupla Gre-Nal
Foto: André Cavalheiro / Divulgação

Saiba mais:


O poder dos acessórios

Por Danielle Schütz *

Sabendo usar, os acessórios são uma boa maneira de dar aquele up no visual. E atenção: eles são capazes de transformar um simples look de blusinha básica e calça jeans numa superprodução. Existem no comércio os mais variados tipos, dos divertidos e coloridos aos mais discretos e elegantes. Além de saber combinar acessórios com nosso look, devemos tomar cuidado para que seja mantida harmonia entre os mesmos. Não abuse! Lembre-se que os acessórios devem ressaltar seu visual, fazendo você ficar bem como um todo, e não atrair as atenções só para eles.

Acessórios no cabelo: dia, noite, balada ou passeio no parque, não importa: os acessórios de cabelo caem bem em todas as ocasiões, ajudando a destacar ainda mais a beleza das mulheres: são flores, tiaras, presilhas e laços que, com bom gosto, dão charme, elegância e alegria para os looks femininos.


Brincos: de todas as cores, tamanhos e formas diferentes, os brincos são os acessórios principais das mulheres. Os grandes, brilhosos, trabalhados com pedras, devem ser usados em festas, eventos ou em acontecimentos que pedem um look mais ousado. Já os pequenos são aconselhados para o dia a dia, assim você se sentirá mais confortável e discreta.


Colares: colares grandes podem super incrementar trajes básicos, podem acrescentar graça, cor e forma aos não básicos, podem inserir brilho e glamourizar, mas também pode acabar com seu look se usado incorretamente! Procure combinar seus acessórios, se colocar um colar grande não abuse nos brincos e pulseiras... Já se sua preferência são os colares menores, você pode combiná-lo com brincos e pulseiras maiores!



Divirta-se! Há muitos acessórios diferentes no mercado e, com certeza, encontrará um que combine perfeitamente com você.

*Danielle Schütz é hostess do Thippos Hair da Cidade Baixa


Thippos Hair assina produções do Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi

Semana agitada no Thippos Hair, que está com equipe focadíssima no Donna Fashion Iguatemi – Projeto Entremeios. Isso porque diversos modelos das grifes Panty Doll, Manto, Adriana Zanol, Fernanda Rech, Teodoro Salazar, Haag e Victoria Seger sobem às passarelas de um dos eventos de moda mais importantes do Rio Grande do Sul com produção assinada pelos super renomados profissionais do Thippos.

Conforme Andre Guerrero, que comanda a rede de cabeleireiros há mais de 13 anos, o Projeto Entremeios do Donna Fashion encantou o Thippos Hair com a ideia dos novos talentos. “Acreditamos nos novos estilistas e apoiamos as inovações, assim como reconhecemos o talento dos já conceituados profissionais”, afirma Andre, ao enfatizar que os profissionais do Thippos estão sempre acompanhando as tendências para fornecer aos clientes não apenas beleza e modernidade, mas sim para ajudá-los a transpor para o visual a sua personalidade, agregando valores como bem estar e moda como movimento de arte, de forma particular.

Justamente por isso, o Thippos Hair tem sido aliado de estilistas que colocam na passarela mais que coleções. São estilos e tendências que partem de talentos gaúchos, nacionais e internacionais, para mostrar o que há de melhor no mundo da moda. Ao longo de sua existência, o Thippos Hair já assinou a produção de mais de 60 desfiles, compondo, através do visual de cabelo e make, todos os conceitos pensados para cada um dos estilos.

Além disso, a Thippos Produções, que também é um empreendimento de Andre Guerrero com seu sócio Luccas Gonçalves, se envolve nos desfiles do Projeto Entremeios do Donna Fashion Iguatemi, preparando a logística, produção de passarela e dando suporte em casting de modelos e discussão de referências e conceitos.

Ao longo da semana, acompanhe aqui no blog informações sobre as coleções que levam a assinatura da equipe Thippos Hair. O Donna Fashion Iguatemi ocorre de 28 de setembro a 02 de outubro, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A primavera chegou... que tal falarmos de flores?

Por Danielle Amarante*


A origem da palavra primavera vem dos tempos romanos e, na época, significava verão. Por sua vez, a palavra verão vem do termo latino vernum, com significado de “tempo primaveril”, derivado de ver, veris, que significava Primavera. A expressão primo ver (que originou o termo primavera) aplica-se apenas ao começo da estação: primo + ver + o primeiro Verão (= atual Primavera). Ou seja, o princípio do verão.

A estação tem uma simbologia muito especial, por representar o início de um novo ciclo da vida. É nesta época que as plantas florescem, sinalizando que os dias cinzentos e frios vão ficar para trás. Nesta estação, a natureza nos presenteia e tudo fica mais colorido. O efeito sobre as pessoas é a energia e o ânimo para renovar. A proposta pode ser começar uma atividade física, compras de vestuário ou até mesmo uma mudança no visual.

Mas são elas, as flores, as grandes protagonistas das ruas e dos parques. E nós, claro, pegamos emprestado todo esse esplendor e o colocamos nas roupas, na pele, nos acessórios e no cabelo...

Por isso, vale salientar que as flores que mais se destacam nesse período são: rosas, girassóis, margaridinhas, orquídeas, jasmins, hortênsias, helicônias, alamanda, clívias, gérberas, hibiscos, gazânias, jasmins-estrela, lágrimas-de-cristo, bocas-de-leão, crisântemos, frésias, estefânias, narcisos, violetas, dedaleiras e damas-da-noite.

Aqui no Rio Grande do Sul, a grande majestade é o Brinco de Princesa, conhecida cientificamente por "Fuchsia Regia (Vell.) Munz", da Família Onagraceae. Planta típica da América do Sul, a flor foi instituída como símbolo do Estado do Rio Grande do Sul em 16 de abril de 1998, através do decreto nº 38.400.

Então, vamos falar mais da primavera e tirar o melhor proveito sobre esse momento de renovação? Aqui no blog, a equipe do Thippos Hair vai dar muitas dicas sobre as tendências da estação das flores e do verão, que também se aproxima.


*Danielle Amarante é hostess do Thippos Hair da Miguel Tostes

Thippos Hair com superprodução para a Hemb

Produção exclusiva no Thippos Hair para a equipe da loja Hemb, que recebe o estilista Ricardo Almeida para um bate papo com a jornalista Fernanda Zaffari sobre a construção da sua marca nesta terça-feira, a partir das 19h 30min. Os visagistas Tom Maia e Clau Carvalho irão produzir o cabelo da turma e Andre Guerrero, que comanda a rede Thippos Hair, assina a maquiagem.

Essa é mais uma atividade na parceria entre Thippos Hair e Hemb... Recentemente, o visagista, barbeiro e cabeleireiro masculino Paulo Prates, profissional da rede Thippos, inaugurou o espaço BARBA & BIGODE – HEMB, que funciona no local todos os domingos à tarde e estará aberto durante o evento desta terça-feira. Vale conferir!


Paulo Prates em ação na inauguração do espaço Barba & Bigode – Hemb. Na foto abaixo, o Economista Regis Steffen aguarda a sua vez, enquanto o visagista desenha a barba de Bernardo Vasconcelos - Relações públicas do Grupo Austral.




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atualizando sempre

Aprender é um processo que nunca acaba, né? Por isso mesmo, Clau Carvalho, maquiadora, design de sobrancelhas, visagista e hair stylist do Thippos Hair, está ainda mais preparada. Isso porque ela fez um upgrade no currículo neste mês, quando participou do II Congresso de Maquiagem durante a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, ocorrida em São Paulo.

Na bagagem de volta, Clau trouxe mais conhecimento sobre as tendências e novidades para 2012. Além disso, participou do Workshop Visagismo para Design de Sobrancelhas e esteve no Salão 1838 em Laboratório com o famoso cabeleireiro Claus Borges, Artista Internacional de Redken.

Então, que tal aproveitar as novidades?

Clau e Claus Borges

Fernando Torquato palestrando durante o Congresso de Maquiagem


Clau marcando presença na Beauty Fair







Vai para a agenda

Nesta terça-feira, 27, a loja Hemb da Anita Mall recebe para um bate papo a jornalista Fernanda Zaffari e o empresário Ricardo Almeida. Na pauta, a construção da marca Hemb. Depois, fica ainda mais divertido, com uma Lounge Session na discotecagem de Fábio Codevilla.

Avenida Anita Garibaldi, 600 – Anita Mall.











quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Visagismo significa entender você

Se você é daqueles que vê um cabelo arrasador e sai querendo ficar igualzinho, vamos com calma... Aquele look lindo pode ficar perfeito na pessoa que você viu, mas nem sempre é o ideal para você. O visual da revista ou da telinha da tevê até pode cair bem, mas não vamos dispensar uma análise correta, ok?

O tema deste post até pode parecer batido, mas sempre é bom reforçar que mudar o visual vai muito além da tesoura e dos produtos. E isso vale tanto para quem quer mudar radicalmente, quanto para quem resiste à inovação.

O conceito de visagismo não é novo e já falamos sobre ele aqui no blog. Lembrando que a palavra é antiga, criada por Fernand Aubry em 1937, trata-se de entender quem é a pessoa, como ela vive, qual a sua rotina e de que forma ela é - ou quer ser vista - em seu dia a dia profissional, familiar, amigos etc.

Evidentemente, precisa mais que uma foto de revista e um superficial olhar sobre as características do cabelo para que um profissional qualificado possa montar o visual adequado ao estilo de vida. Isso significa dizer que é preciso olhar para “tudo”. Como a pessoa se veste, como é o seu rosto, que lugares ela frequenta, com o que ela trabalha, formato de sobrancelhas e uma infinidade de outros detalhes. Todos esses elementos são você e o corte do cabelo, diversas vezes chamado de “a moldura do rosto”, deve ser o toque perfeito, em sintonia com o todo.

E, claro, jamais uma fórmula pronta vai atender à diversidade de personalidades e nuances de cada uma das pessoas. Lembre-se: se você é único (e acreditamos que você é), desconfie sempre de dicas pasteurizadas, que se limitam a combinar cortes com rostos e cores.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cuidados para homens: a arte de acertar

Por Paulo Prates



A manifestação artística tem como um de seus valores representar historicamente uma época, fazendo com que, no futuro, se tenha uma ideia de como se vivia naquele tempo. Os estilos de corte de cabelos usados pelas pessoas também podem ser vistos como um retrato de como as pessoas se comportavam em determinada época.

Se no futuro for feita uma análise do comportamento masculino do início do século XXI, vai-se perceber, pela variedade de opções, que os homens de hoje estão mais abertos a mudanças de visual e buscando uma identidade maior com seu “lado masculino”.

Desde o estilo de corte, passando pela volta do uso da barba até a manutenção de pelos corporais, indicam uma mudança gradativa de comportamento, em que a referência é sempre o masculino. A androgenia parece estar em baixa (graças ao bom Deus). Claro que ainda temos alguns excessos como sobrancelhas desenhadíssimas ou depilação total (e não estou falando de esportistas que, em algumas modalidades, necessitam se privar de todos os pelos possíveis).

De qualquer forma, as coisas evoluem, para o bom ou para o mau gosto, o que por si só já é um tanto relativo. Com diz Xico Sá em seu blog, “Deus fez, de uma costela do David Beckham, o ser doravante conhecido como metrossexual”. A partir daí, nós começamos a nos permitir cuidados estéticos antes proibidos. Com isso, é natural que surgissem alguns exageros, nos quais os marmanjos se enfeitam tanto ou mais que as mulheres.



Brilhantes do tamanho de moedas e cabelos produzidos como se fossem adereços de carnaval. Em matéria de elegância e equilíbrio estético, o exagero é sempre um pecado. ”...menos é sempre mais". A frase não é nova nem original, mas é perfeita para quem quer acertar no visual.

Trocando uma ideia aqui no Thippos com minha colega Claudete (ela tem a dose certa na hora de dar aquela “limpada” nas sobrancelhas dos homens) e nos asseguramos que, retirando os excessos sem delinear muito o desenho, podemos ter um resultado discreto e bem masculino.



Quando se trata de produzir os cabelos, o importante é que o corte esteja sempre em dia, com o peso adequado ao visual escolhido e utilizando o finalizador certo (cera, pomada, gel...) para o que se deseja. Ou seja, uma produção mais clean e natural.

A barba também pode ser um aliado importante. Antes vista como desleixo, hoje ela é uma aliada para quem sabe usá-la ao seu favor, esbanjando charme e conseguindo deixar o visual mais harmonioso. O queixo muito pequeno ou a papada, por exemplo, passam batido com a barba desenhada adequadamente. E se a ideia é passar a imagem de virilidade, esse é o look certeiro. Os pelos no rosto trazem o significado imediato da masculinidade. Mas vale pesar a ocasião para usar e considerar se o ambiente de trabalho ou uma festa mais chique permitem o visual descolado.



Mãos à obra, rapaziada!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas de cuidados para cabelos cacheados

por Tom Maia

Lindos e com um toque nada comportado ou com um ar romântico e moderno... Cada pessoa tem seu tipo e um cabelo diz muito sobre a personalidade e estilo de vida. E, claro, precisa de um olhar profissional para montar a sintonia perfeita. Mas que tal tirar o melhor proveito desse ar, digamos, rebelde dos cabelos cacheados? Então, aqui vão algumas pequenas dicas, que valem ouro na hora de manter o look e dar aquele abraço no conceito “de bem com a vida”.



O corte de cabelo, um bom produto e mais alguns segredinhos podem revelar uma beleza ímpar de cachos mais definidos, com volume e frizz controlados. Os cuidados começam com a lavagem do cabelo, que deve ter o apoio de produtos de uso profissional... Ou seja, shampoo e condicionador com agentes hidratantes, pois cabelos cacheados normalmente são mais secos e opacos. Por isso, nada de genérico ou dispensar os produtos específicos para esse tipo de cabelo.

Na maior parte dos visuais, aconselha-se um corte na altura dos ombros ou um pouco mais abaixo, com algumas camadas a partir do queixo para não deixá-los quadrados e pesados. Mas cuidado com camadas muito curtas, que poderão deixar os cabelos volumosos se este não for o conceito desejado.

Outro segredo – e melhor amigo da definição e controle dos cachos - é usar um difusor na hora de secá-los. É indicado usar produtos que contenham na sua fórmula agentes anti frizz e controle na medida certa. E o produto que não se pode deixar de contar é o Osis Twin Curl, um creme ativador de cachos bi fase, que proporciona cachos definidos e suavidade com controle anti frizz.



A fase gel para fixação dos cachos e a fase creme, ao mesmo tempo que cuidam, domam os cachos na proporção exata que o visual precisa. Mas, lembre-se: são dicas que jamais vão dispensar uma boa conversa com o seu visagista. Afinal, não estamos falando apenas sobre cabelos...

Fotos: atriz Sara Jessica Parke e produto Osis Twin Curl - Divulgação

BARBA & BIGODE



Hoje, junto com o lançamento da Coleção Primavera Verão 2012 da loja HEMB, será inaugurado o espaço BARBA & BIGODE - HEMB, que é resultado de uma parceria com o Thippos Hair. O trabalho leva a assinatura do visagista, barbeiro e cabeleireiro masculino Paulo Prates. O serviço estará à disposição no local todos os domingos à tarde (Anita Garibaldi, 600 - Anita Mall).

Thippos Hair é fornecedor consciente



O Thippos Hair está concorrendo ao Troféu Fornecedor Consciente nas categorias Ecologia, Cultura e Responsabilidade Social, com os projetos Eco Thippos - Conscientizando a reciclar, Thippos Cultura - Apoio às produções gaúchas de teatro e cinema e Thippos Solidário - L'Oreal/Redken Cabeleireiros contra a AIDS. Este é o segundo ano que o Thippos Hair concorre à premiação a partir de projetos certificados pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor-RS.

Na edição de 2010, a rede recebeu o prêmio de Fornecedor Consciente nas categorias Responsabilidade Social e Cultura. Os três projetos apresentados nesta edição já receberam o selo de certificação e estão abertos à votação pública. Recebem troféu os cinco melhores projetos em cada categoria.

Conheça as iniciativas de consciência social do Thippos Hair e avalie. Se você gostar, basta votar em cada um dos projetos, através de botão no final da página do Instituto Fornecedor Consciente.  

Projeto: EcoThippos - Conscientizando a reciclar


Projeto: Thippos Cultura - Apoio às produções gaúchas de teatro e cinema


Projeto: Thippos Solidário - L'Oreal/Redken Cabeleireiros contra a AIDS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inauguração ao estilo Thippos


Temos novidades! A partir de hoje, o Thippos Hair inicia um novo trabalho em redes sociais. Além de conteúdos para surpreender, teremos promoções e atividades exclusivas para os conectados na vibe do Thippos Hair. E para marcar presença, claro: um brinde com todos os colaboradores da rede.