terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Atualização constante

A Fêh Vilanova está cheia de novidades para os clientes do THIPPOS Concept . Ela acaba de voltar de uma viagem a Buenos Aires, onde fez curso na famosíssima Pivot Point, reconhecida por formar cabeleireiros com as melhores técnicas do mundo.

O curso foi ministrado pelo veterano da Pivot Javier Goméz durante quatro dias: “Ele prendeu nossa atenção com sua didática clara e seu incomparável senso de humor”. A Fêh conta que escolheu Pivot Point porque permite expressar a criatividade sem “erros”.

O curso dá suporte às ideias de criação dos cabeleireiros por meio de técnicas básicas que permitem diversos efeitos. O método proporciona entender os “porquês” ao invés de somente “comos” e o melhor de tudo: “ampliam nossa mente a pensar como designers, adaptando assim a ideia da cliente com nossa meta, facilitando observar melhor desde a “planta” do nosso corte até os acabamentos finais”.

Outro ponto forte da Pivot Point, diz Fernanda, é o lançamento de tendências. "Eles apresentam periodicamente o Desing Fórum, que são coleções para inspiração dos profissionais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário