quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quando cultura, arte, beleza e vaidade se complementam

A semana é de inovação e comemoração. E em alto estilo, que é um item indispensável para a turma do THIPPOS Hair, que está sempre de olho numa maneira de fazer ainda melhor o look dos que não abrem mão de um atendimento para lá de personalizado.

Tanto é que, a partir de sexta-feira, dia 27 de janeiro, tem uma nova unidade da rede de salões em Porto Alegre: o THIPPOS Leo Zamper. Ele assina o novo salão, do qual é sócio com Andre Guerrero. O local fica na Rua Otávio Correa, 84, Cidade Baixa - Porto Alegre. Então, anota este número na agenda: (51) 3094.3325.



A sede do novo espaço não poderia ser mais de acordo com a proposta. Um casarão na Cidade Baixa, que foi totalmente transformado para dar o clima ideal para a proposta do espaço, que está muito ligada ao visual, mas principalmente a um estilo de vida.

Ou seja, sustentabilidade, luz, som e movimento se misturam, em uma identidade urbana, fortemente ligada ao clima do bairro mais conhecido pelos baladeiros da Capital. E, como a turma não se contenta, quer fazer logo o serviço completo. Além de cuidar das madeixas e make, o salão será palco de muitos eventos bacanérrimos em Porto Alegre.



Mas que tal falar do casarão?

Consciência ecológica é tudo e, por isso mesmo, o prédio teve uma adaptação para reaproveitar a água da chuva. Vai ter som rolando e iluminação em led, mudando as cores conforme a música. Como o ambiente faz parte da proposta, as novidades não param por aí...


A decoração combina com maestria o espírito de vanguarda do empreendimento com móveis clássicos. O resultado é um jeitinho de reunião dançante, que, aliás, é a cara do Leo Zamper, que também é DJ.


Bem, essa mega inauguração rende um bom papo. E nós vamos seguir por aqui, contando todas as novidades do THIPPOS Leo Zamper.

Fotos: Daniel Sasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário