sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SORTEIO: Ingressos para a peça Sobre Anjos e Grilos

Como falamos no início da semana vamos sortear mais TRÊS pares de ingressos para a peça “Sobre Anjos e Grilos”, na programação do Porto Verão Alegre. Quer ganhar?



Atenção às regras:





Facebook
-

Encerramento: 17h do dia 16 de janeiro.
Ganha: 01 par de ingressos para a peça “Sobre Anjos e Grilos” - sessão do dia 17/01. Dia, horário e local da peça: 17 de janeiro, às 21h, no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, Porto Alegre.
Dia, horário e local de retirada dos ingressos:
Os ingressos devem ser retirados até as 19h 30 do dia 17 de janeiro no Thippos Ale Karam (Miguel Tostes, 125, Moinhos de Vento – Porto Alegre)

Sorteio exclusivo para fãs do THIPPOS Hair no Facebook. Basta curtir e compartilhar o post da promoção. Mas atenção aos detalhes, para você ter certeza que está concorrendo:

1 – O compartilhamento PRECISA ser direto da fan page do THIPPOS Hair (facebook.com/thippos). Se você compartilhar a partir do mural de amigos, não estará concorrendo.

2- O compartilhamento DEVE ser público. Ao compartilhar, você precisa definir nas suas configurações que será público, como na imagem abaixo. Se você compartilhar apenas entre amigos, NÃO estará concorrendo.


O sorteio será realizado pelo sistema random.org.lembre-se: é importante seguir as etapas acima para que a página do THIPPOS Hair no Facebook identifique que você participou da promo.

Twitter -

Serão dois ingressos. O primeiro para o dia 18 de janeiro e o segundo para o dia 19 de janeiro.

Encerramento: 17h 30 do dia 17 de janeiro.
Ganha: 01 par de ingressos para a peça “Pois é, Vizinha” - sessão do dia 10/01.
Dia, horário e local da peça: 18 e 19 de janeiro, às 21h, no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, Porto Alegre.
Dia, horário e local de retirada dos ingressos:
Os ingressos devem ser retirados até as 19h 30 do dia 18 e 19 de janeiro no Thippos Ale Karam (Miguel Tostes, 125, Moinhos de Vento – Porto Alegre).

Para concorrer, basta seguir o perfil do THIPPOS Hair no Twitter e dar RT nesta frase:

Sigo @thippos e participo do #sorteio de ingressos para peça “Sobre Anjos e Grilos” no @portoverao. Siga, dê RT e concorra http://kingo.to/Xwv

O sorteio sai na terça-feira, 17/01/12 , às 17h 30, pelo sistema sorteie.me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário