sexta-feira, 23 de março de 2012

Djs Mario Aguirra e Tainah Ortiz

Na linha dos super Djs que arrasam e compõem o super estilo do THIPPOS Leo Zamper, temos mais dois grandes talentos da música eletrônica para apresentar: o DJ Mario Aguirra e a bela DJ Tainah Ortiz. Veja mais sobre o perfil de cada um deles:

DJ Tainah Ortiz


Com influência no jaz e blues, a gaúcha é apaixonada por música desde criança até se tornar amante da música eletrônica, especialmente da House Music. Ela se formou DJ pela AIMEC de Porto Alegre, escola de Djs parceira do THIPPOS Hair.

Dona de um estilo próprio, cheia de atitude e bom gosto, Tainah vem sendo requisitada para muitos eventos que encaixam perfeitamente com seu estilo de som: Deep House, levando elegância e requinte aos lugares onde toca.

Confira mais sobre a Tainah no Facebook, clicando aqui. Para conhecer um pouco mais do set list da DJ, clique aqui.

DJ Mario Aguirra

Além de DJ, é produtor e vem pesquisando músicas com um bpm mais lento dentro da House Music, elegendo o Deep House como carro chefe de seus sets, mostrando o lado mais dançante e groovado do estilo.

Em suas apresentações, busca harmonizar público e música, em busca do clima ideal para cada ambiente. Apaixonado pela arte de discotecar desde criança, Aguirra toca há 15 anos na noite da capital gáucha, além de já ter assinado a trilha dos eventos da Casa Cor 2010 e do desfile do estilista Régis Duarte no Donna Fashion Iguatemi 2010.

No início de 2011, foi chamado para ser residente no Palermo Hollywood Resto Bar, onde
assina o projeto For The Love Of House juntamente com o Dj Marco Madrys (Florianópolis - SC) explorando as mais variadas vertentes da House Music . E também participou do Temporary Dinning Club Jasmim, espaço uniu alta gastronomia, lounge e música num formato totalmente high tech, na Casa Cor do ano passado.

Veja mais informações sobre o DJ Mario Aguirra no Facebook, clicando aqui. Para curtir um pouco do set, clique aqui.

Acompanhe mais também no www.mixcloud.com/aguirra e no www.twitter.com/djaguirra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário