sexta-feira, 16 de março de 2012

DJs no Leo Zamper

Já contamos por aqui que o THIPPOS Leo Zamper é comandado pela música, né? Então, escuta essa! Está rolando discotecagem com uma galera para lá de fera nas pick-ups.

Clientes do salão já curtiram o som do DJ Enrico Girotto e do DJ Mário Neto.

Mario Neto



Natural de Santos, teve seu primeiro contato com a música eletrônica na Inglaterra em 1994. Frequentou os extintos Base e o Hell’s (SP) e se interessou pelas mixagens. Em 2001, passou a se apresentar em festas de amigos como DJ de Psytrance e, no mesmo ano, apareceram grandes oportunidades para que pudesse desenvolver seu estilo.

Em 2003, mudou-se para o RS, e foi um dos principais responsáveis pelo crescimento do Psytrance no Estado. Dividiu o palco com nomes como X-Noize, Gataka, Sub6, PsySex, Sam Miura, Du Serena, Noronha, Perplex, Nando, Matiello, JZK, E-Flux, R.U.D., TNT, etc.

Em Outubro de 2006, foi convidado a ser residente do Sótão Electro Pub (Porto Alegre – RS), onde permaneceu até Agosto de 2007. Como a proposta da casa era diferente de seu estilo, acabou mudando radicalmente, e passou a fazer seus sets nas variações do House, passandopelo Progressive, Tech House, Techno e Electro.

Ainda em 2007, criou o projeto Happy Lounge. Acontecendo no Café Cantante, sempre às sextas-feiras (ou vésperas de feriado), durante o Happy Hour, o evento passou a ser tradicional na noite porto-alegrense. O evento se tornou tão tradicional, que contribuiu para que o bairro do Bom Fim retomasse seus ares de boemia. Por várias vezes, recebeu personalidades que vinham prestigiar o local em sua noite mais movimentada. O projeto fez muito sucesso até suaúltima edição, no ano de 2010.

Atualmente, Mario Neto procura estar sempre presente em importantes eventos da cenaeletrônica no estado. Alguns clubs e festas em que já se apresentou:

- No RS: NEO Club, Elo Perdido, Espiral, Psywalker, Union, Sunglasses, Layka e Cabaret (Porto Alegre – RS); Goa Energy e VNU (Novo Hamburgo – RS); Supply Full (Caxias do Sul – RS); Psystars (Pelotas – RS), Garapiá Trance Festival (Barra do Ouro, Maquiné – RS);

- Em outros estados: Target (Campos do Jordão – SP); Cheers e Living Room (São Paulo –SP); Definition e P.R.I.V.A.T.E.M.D.M.A. (São Jose dos Campos – SP); Divina Club (Taubaté –SP); Hype (Manaus – AM).

Para conferir um pouco do trabalho dele, clique aqui.

Enrico Girotto

Natural de São Paulo, apaixonado pela música eletrônica desde sempre, está morando e discotecando no RS. Formado na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) de Porto Alegre em 2011, é uma revelação e promessa para pistas trazendo sua seleção musical impecável, influenciado pela Progressive House e também pela eletrônica mais conceitual nas suas vertentes de Deep/Tech House.

Com seu jeito amigável, carismático e profissional, traz em seus sets, tracks arrepiantes e empolgantes, abusando de groove e vocais. Sempre buscando aperfeiçoar seu conhecimento pela música eletrônica, vem sendo elogiado pelo público exigente.

Confira no perfil e na fan page do Pedro Girotto mais sobre o trabalho dele.

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar do som do Mario Neto, mas enquanto estava fazendo minhas unhas com as "mãos de fada", Franciele da Silva ela me diz: "Que som bom desse Dj que tá tocando, dá vontade de sair dançando".
    Não tenho como não concordar e comentei a ela que era muito suspeita em falar do som do cara que namoro há 8 anos, mas que sei da tamanha técnica, carisma e dedicação dele com a discotecagem.
    Espero que seja a 1ª de muitas vezes no Thippos. Adoramos tudo e parabéns a toda equipe!!!

    ResponderExcluir