terça-feira, 13 de março de 2012

Na vanguarda da moda

Já começam os preparativos no THIPPOS Hair para a 15ª edição do Donna Fashion Iguatemi! A rede de salões acaba de confirmar que irá assinar produção de cabelo e make das modelos que levam às passarelas do maior evento de moda do Estado a coleção outono inverno do estilista Carlos Bacchi Filho.


E basta um olhar sobre a obra do estilista gaúcho, que promete desfilar muito talento pelo projeto Entremeios, para ver que o THIPPOS Hair combina perfeitamente. Isso porque a coleção que Carlos Bacchi irá apresentar como principais apostas sedas puras ecológicas em diversas tramas, como gaze, organza, gazar, gorgurão. O material na cor crua da seda (sem tingimentos), tecido artesanalmente em uma fábrica em Maringá interessada em ecologia e sustentabilidade, se torna vestido a partir da confecção direta sobre o manequim.

Não só a sustentabilidade, uma das bandeiras da rede THIPPOS Hair, mas também o espírito inovador da coleção e a pluralidade dos estilistas do Entremeios atraem muito a equipe, que está sempre ligada nas tendências da moda e conceitos para make e hair. Na 14ª Edição do Donna Fashion Iguatemi, em setembro passado, os profissionais do THIPPOS Hair produziram modelos de sete coleções dos estilistas do projeto Entremeios.

Neste ano, o Donna Fashion Iguatemi ocorre de 28 de março a 1º de abril. Com o conceito “entenda a moda, entenda o mundo”, leva para as passarelas - e para os olhares gaúchos - os principais lançamentos da moda outono / inverno 2012.

Sobre Carlos Bacchi Filho

Natural de Caxias do Sul, Carlos Bacchi Filho iniciou seus estudos na UCS e finalizou sua graduação em fashion design no Instituto Marangoni de Paris. Em escolas reconhecidas como a Central Saint Martins, aprimorou seus estudos com cursos como modelagem, drapping design e ilustração. Hoje, Carlos desenvolve pequenas coleções experimentais em seu atelier em Ana Rech, onde exercita toda sua técnica em vestidos especiais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário