segunda-feira, 14 de maio de 2012

Daniel Tessler discotecando

Clientes do THIPPOS Leo Zamper curtiram som com o músico Daniel Tessler, da Banda TESS, que está lançando disco masterizado no Abbey Road Studios - o estúdio dos Beatles. Apesar de não ser DJ, Daniel fez uma participação especial, já que ele curte discotecar. No repertório, rock, soul e Black. 







Saiba mais sobre o primeiro disco da banda TESS

Para um beatlemaníaco convicto como Daniel Tessler, nada poderia se mais arrebatador do que ter um disco masterizado no Abbey Road Studios, em Londres, lugar onde os Beatles gravaram praticamente todos os seus trabalhos. E é exatamente isso que aconteceu: previsto para ser lançado na segunda quinzena de junho, o trabalho de estreia da TESS, nova banda de Daniel,  recebe todos os cuidados dignos de um lugar com tanta história.

A tiragem, dividida entre CD e vinil, representa um grande passo para o músico, que inicia uma fase totalmente nova depois do fim dos Efervescentes. TESS é fruto do amadurecimento de Daniel, que deixa claras suas influências e intenções no disco - ser rock, mais do que gaúcho, global. Enquanto o material recebe os últimos ajustes, já dá para escutar Sempre Junto, primeiro single da banda, na rede: http://soundcloud.com/tess-oficial/sempre-junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário