quinta-feira, 3 de maio de 2012

Produção de horror

Entre tantas produções que a equipe THIPPOS Hair assinou, tem uma que é realmente de tirar o fôlego: a exposição Demons Divas, da fotógrafa Kasha Lee. A equipe foi convidada pela fotógrafa para produzir modelos com inspiração em em personagens de filmes de horror, como Elvira – A Rainha das Trevas, e Regan MacNeil, a garotinha do filme O Exorcista. A produção contou com trabalho de Andre Guerrero e Paulo Cezar, do THIPPOS Ale Karam.


A exposição será exibida durante a programação do VIII Fantaspoa, festival de cinema fantástico que acontece em Porto Alegre de 04 a 20 de maio. A Demons Divas fica aberta à visitação 03 a 31 de maio no SindBancários (Rua General Câmara 424, Centro, Porto Alegre).

A proposta do trabalho Demons Divas é retratar as Divas do cinema de horror, atrizes e personagens que ganharam força e popularidade a partir da década de 30, quando os filmes de terror tiveram notoriedade, proliferaram-se, atraíram público e entraram para o imaginário dos espectadores do gênero.

O Fantaspoa é um festival nascido em Porto Alegre no ano de 2005 e que vem ganhando força no decorrer das edições. Considerado o maior festival de cinema fantástico  da América Latina, o Fantaspoa exibe filmes de fantasia, ficção-científica, horror e thriller. As exibições acontecem em salas de cinema do centro da Capital entre os dias 04 e 20 de maio. Confira programação no site do evento.

 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário