sexta-feira, 4 de maio de 2012

DJs do final de semana

Final de semana chegando, que tal cuidar dos cabelos e curtir som eletrônico? Hoje, 4/05, o DJ Enrico Girotto, que já tocou no THIPPOS Leo Zamper, volta à cena. E amanhã, sábado, tem  DJ Cevallos. O THIPPOS Leo Zamper fica na Rua Otávio Correa, 84, Cidade Baixa - 3094.3325.

DJ Cevallos

Envolvido com música eletrônica desde meados dos anos 2000, gosta de chegar até o limite entre os gêneros. DJ inquieto e pesquisador, não se apega a estilos e seus sets podem ser divididos em momentos de música eletrônica para pista, e momentos em que a música eletrônica é apreciada fora da pista.


Graduado em produção audiovisual, além de DJ, atua na produção de eventos culturais ligados à música eletrônica, cinema e arte em geral.Também foi um dos responsáveis pela festa NEON em Porto Alegre, que a mais de quarto anos vem colocando a cidade na rota da música eletrônica alternativa mundial, recebendo artistas renomados e amplificando ideias sonoras livres.

Foi colaborador do site Rraul por três anos, onde produzia o podcast Frisson. Hoje assina a coluna Sangria Digital pelo Deep Beep em que lança mixtapes de música eletrônica para momentos fora da pista de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário